O Quixadá abriu o placar aos 36 minutos com Lequinha cobrando pênalti e anotando seu segundo gol no Campeonato Cearense.
O Tiradentes venceu de virada o Quixadá nesta quinta-feira (16) por 3 a 1. Como o Estádio Presidente Vargas segue fechado para reforma do gramado e o Fortaleza enfrentava o Guarani de Juazeiro no mesmo horário no Estádio Alcides Santos, o Tigre da PM exerceu o mando de campo no Estádio Domingão, em Horizonte. Dico (duas vezes) e Manoelzinho marcaram para o Tiradentes, enquanto Lequinha anotou para o Quixadá.
Com o resultado, o Tigre da PM pula da 7ª colocação para o 5º posto com cinco pontos e começa a namorar o G-4 do estadual. Já o Quixadá estaciona nos quatro pontos, ocupa a 6ª colocação e vê a zona de rebaixamento se aproximar. Agora, o Tirdentes tem pela frente o vice-líder Guarani de Juazeiro na reabertura do Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para as 16 horas de sábado (18). Enquanto isso, o Quixadá folga no fim de semana e só volta a campo na quarta-feira (22), em casa, contra o Crato.
O Quixadá abriu o placar aos 36 minutos com Lequinha cobrando pênalti e anotando seu segundo tento no Campeonato Cearense. Três minutos depois, o Tigre da PM empatou com Dico.
O mesmo Dico foi responsável pela virada do Tiradentes logo aos três minutos da etapa complementar. Desta vez cobrando pênalti, o meia anotou o segundo gol dele na partida, quarto no campeonato, chegando à artilharia da competição ao lado de Iarley, Robert, André Cassaco e Netinho. O gol animou a equipe ‘da casa’ que não tardou a marcar o terceiro, desta vez com Manoelzinho.
Itapipoca e Horizonte ficam no empate
Em outra partida da noite Itapipoca e Horizonte ficaram no empate de 1 a 1 no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. Alex Paraíba marcou para os donos da casa enquanto Marciel anotou para os visitantes.
Redação do portal Revista Central com informações do Globo Esporte Ceará