Auxiliar de serviços gerais é morto à pedrada na cidade de Quixadá

compartilhar no:

1Policia_forense_ra

O fim de semana foi bastante movimentado na área policial com três tentativas de homicídios.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou o primeiro homicídio no ano de 2013 na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o crime tem característica de crueldade pela forma de sua consumação delitiva.

O fato foi na Rua Neo Martins, na área conhecida por Mutirão do bairro Campo Velho e teve como vítima o auxiliar de serviços gerais Maicon Jonatha Araújo de Oliveira, 27 anos. Consta nas informações policiais que o auxiliar foi morto à pedrada na cabeça.

Uma equipe policial ao fazer saturação na a área, encontrou uma motocicleta próximo ao homicídio e uma pedra com marcas de sangue, sendo a moto conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Posteriormente o proprietário da moto compareceu ao Quartel e informou que havia emprestado sua moto a vitima horas antes e não sabia do paradeiro do mesmo.

{module [270]}

Ainda em Quixadá, a polícia atendeu uma ocorrência no Assentamento Palmares, distrito de Riacho Verde e apreendeu um adolescente de 17 anos por ter lesionado com uma faca seu irmão gêmeo.

Veja também: Dois homens são baleados na cidade de Quixadá

O irmão do acusado sofreu três perfurações, sendo uma na axila direita e duas na região torácica, foi socorrido pela composição policial ao Hospital Eudasio Barroso, em estado estável.

Serviços:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo