Violência: Ex-presidiário é morto a tiros no município de Quixeramobim

compartilhar no:

uruque_ex-presidiario-cercaNa cidade de Mulungu, na região do maciço de Baturité, populares encontraram um cadáver boiando no açude da cidade.

A Polícia Militar registrou o segundo homicídio nas últimas horas e o quarto durante o mês de novembro no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.

Na noite dessa terça-feira, 19, a vítima foi assassinada na calçada de uma Igreja Evangélica no bairro da Maravilha. Informações da polícia afirma que a vítima foi o capataz José Carlos Ângelo Marques, 30 anos, morava há pouco tempo na Rua Nonato Nunes, bairro Maravilha.

Na tarde dessa quarta-feira, 20, populares encontraram a margem da CE-060, na Fazenda Boa Vista, próximo a localidade de Pedreiras, o corpo de uma homem. A Polícia Militar acionou a Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal.

O ex-presidiário José Almir Rodrigues, 56 anos, seguia pela rodovia em uma bicicleta da localidade de Uruquê, onde residia, em direção à cidade, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos. A vítima ainda tentou fugir pulando uma cerca, mas não resistiu e veio a óbito no local após ser acertado com um disparo no abdômen.

Na cidade de Mulungu, na região do maciço de Baturité, populares encontraram um cadáver boiando no açude da cidade. A vítima foi o agricultor Antonio Moura do Carmo, 51 anos. Familiares da vítima informaram que o mesmo sofria de distúrbios mentais e tomava remédios controlados.

 Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Serviços:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Delegacia Regional de Baturité (9ª Região)
Endereço: Rua Vereador Francisco Francelino
Fone: (085) 3347.4241

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo