“Malas Pretas”: Kleber Júnior e Ilário Marques aparecem em foto juntos e sorrindo

compartilhar no:

Kleber_e_Ilario_rindo

A política é dinâmica e mostra que os políticos são todos iguais, enquanto isso Kleber Júnior se esqueceu de abrir as “malas pretas”.

 

A política do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, sempre foi marcada momentos tensos. Os populares vivem política partidária todo dia, basta analisar os intensos debates nas redes sociais, mas uma foto registrada pelo radialista Washington Luiz relevou que na política os inimigos de hoje, podem ser os amigos de amanhã ou vice-versa, basta apenas verificar essa foto do ex-prefeito Ilário Marques sentado e sorrindo ao lado do ex-petista Kleber Júnior.

O  ex-petista Kleber Júnior foi um dos responsáveis pelo desequilíbrio do Partido dos Trabalhadores no município de Quixadá e o mentor intelectual do rompimento do seu irmão, o ex-prefeito Rômulo Carneiro, também ex-petista, com Marques. No dia 22 de março de 2012, em um discurso na tribuna da Câmara, Kleber Júnior acusou Ilário Marques de ser milionário à custa da política.

“Ilário Marques é milionário a custa da política”, afirma presidente da Câmara de Quixadá

Em outro momento Kleber disparou contra o seu arquirrival: “é milionário e viciado pelo poder”. Enumerou vários apartamentos da família Marques em diferentes endereços da Aldeota, casa/mansão nas Dunas, apartamentos de luxo em bairros nobres de São Paulo e Manaus e até prédios e salas comerciais “conquistados a custa da política”, desafiou o ex-prefeito a mostrar o seu milionário patrimônio.

Baixaria: Kleber Júnior ameaça abrir ‘caixa preta’ do PT, após declaração de Edi Leal

Kleber prometeu na época, desmascarar Ilário Marque: “a carapuça dele vai cair e a população vai tomar conhecimento de tudo”.

Kleber Júnior: – Não tenho medo de ser preso, mas não vou sozinho, vai vereador, vereadora, prefeito, ex-prefeito. Ilário viajou o mundo como prefeito, foi muitas vezes a São Paulo, fazer escrituras, comprar apartamentos, visitar o filho, mas isso vocês não falam?

“Arrependo-me de ter saído do PT”, diz vereador Kleber Junior

Recentemente o vereador Kleber Júnior disse que se arrepende de ter saído do PT e que muito se envaidece de ter sido petista.

A briga entre Ilário Marques e Kleber Júnior esquentou quando o petista disse que “Kleber é uma pessoa desequilibrada e o seu problema é clínico”. Na época, durante a entrevista o ex-prefeito não mediu suas criticas ao ex-aliado, citando que a saída do vereador Kleber Júnior não fez falta ao Partido dos Trabalhadores, garantiu que o político era visto como um estranho dentro da sigla, – “ele era um estranho no PT, uma pessoa que nunca teve vivência partidária”.

– “Kleber Júnior nunca apoiou o PT, ele sempre se apoiou no PT”. “Kleber Júnior foi um hospedeiro, não trazia benefício, muitas vezes trazia malefícios ao PT. Comentou

– “Kleber é uma pessoa desequilibrada emocionalmente. “Ele é uma pessoa desequilibrada emocionalmente e não tem estatura política para o debate político, por isso que fica desequilibrado emocionalmente”. E foi mais profundo ao citar: – “é mais um caso clínico, é mais médico do que político”.

Prisão

Kleber Júnior disse: – “Não tenho medo de ser preso, mas não vou sozinho, vai vereador, vereadora, prefeito, ex-prefeito. Sobre as palavras do ex-prefeito alfinetou novamente – “quem não tem medo de ser preso é bandido, porque ele faz e não tem medo de ser preso, eu tenho medo de ser preso e por isso não faço nada errado”. Garantiu.

Tudo indica que os adversários políticos, que hoje já estão se sentando na mesma mesa, conversando e rindo abertamente, amanhã poderão novamente forma um grupo político, deixando claro que a política de fato é dinâmica e que político é tudo igual,.

Escreva algo