47º homicídio em Quixadá: Mais um Homem é executado a tiros no Distrito de Várzea da Onça

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

A população tem reconhecido os esforços do Tenente-Coronel Calixto, comandante do 9º BPM, mas a tropa é insuficiente para evitar a onda de violência que se alastra por toda a Quixadá.

A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, é considerada pelos dados oficiais da Secretaria Estadual de Segurança Pública como a mais violenta da região, a quinta no interior do estado, causando medo para os populares que residem na Terra dos Monólitos. Já foram consumados quarenta e sete homicídios no ano de 2013, o último foi no início da noite desde sábado, 09, no Distrito de Várzea da Onça.

De acordo com as informações preliminares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, o crime foi praticado por dois homens armados que estavam transitando em uma motocicleta, que em seguida abordaram a vítima foi Francisco Soares Pereira, 55 anos, executado com três tiros.

A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas, investigações dos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil poderão desvendar mais um homicídio que deixa os moradores do pacato Distrito de Várzea da Onça em estado de medo, os quais solicitam uma equipe policial permanente na área. Nas últimas semanas foram executadas três pessoas na localidade, o silêncio é a demonstração de que os populares temem represálias.

A população tem reconhecido os esforços do Tenente-Coronel Calixto, comandante do 9º BPM, mas a tropa é insuficiente para evitar a onda de violência que se alastra por toda a Quixadá. Esperava-se que o governador enviasse reforço policial, chamados a última turma, porém deu prioridade somente para a capital e região metropolitana, deixando o interior completamente no fogaréu da violência.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

 

 


Escreva algo