Jovem é morto com um tiro na cabeça e outro é baleado no município de Quixadá

compartilhar no:

A1policiai

O caso é controverso, pois algumas pessoas afirmaram que a ação teria uma das vítimas como alvo, outras dizem que foi uma tentativa de assalto.

Um caminhão F-400, lotado de passageiros, na CE-265, com sentido a localidade de Sabonente, no município de Quixadá, foi atacado por dois criminosos na tarde dessa quarta-feira, 17. O resultado foi um jovem morto e o outro baleado.

O caminhão de cor prata, placas HWS-7090, foi abordado por dois homens armados de revólveres que efetuaram quatro tiros em direção ao veículo. Os tiros atingiram duas pessoas, causando pânico entre os passageiros que estavam no pau-de-arara.

Dois jovens foram atingidos e socorridos por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, a primeira vitima sofreu uma lesão na cabeça, trata-se de Francisco Romário Barbosa de Aquino, 18 anos, que veio a óbito devido à gravidade do ferimento. O jovem Leonardo Barbosa da Silva, 18 anos, foi atingido com um tiro nas costas, foi medicado e encontra-se sob observação médica. Os dois são da localidade de Sabonete.

O caso é controverso, pois algumas pessoas afirmaram que os dois criminosos que estavam em uma motocicleta fizeram uma ultrapassagem, logo depois atiraram para que o motorista parasse o veículo, em seguida, teriam atirado no jovem que veio à óbito, sendo que, um tiro atingiu o segundo. Outros dizem que foi uma tentativa de assalto, sendo que, os tiros seriam para que o motorista parasse o veículo. No ato, as vítimas foram acertadas. A Polícia Militar confirma tentativa de assalto.

O caso será investigado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, George Monteiro e sua equipe.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 


Escreva algo