Moradores dos Distritos de Quixadá conclamam por segurança pública

compartilhar no:

serra_do_estevao_quixada_CEO Comando da Polícia Militar informa, que não há efetivo policial para a permanência de viaturas fixas nesses locais.

Drogas, assaltos e badernas fazem parte do dia-a-dia dos moradores de muitos distritos do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Sem efetivo policial nessas localidades rurais, quem mora nesses locais sente o desabor da falta de segurança pública.

No distrito de Dom Maurício, a situação é ainda mais complicada, a polícia só vai na área quando ocorre crime, na maioria das vezes, só encontram as vítimas. Um proprietário de um pequeno mercadinho teve o seu estabelecimento assaltado por dois elementos, de lá os bandidos subtrairam o apurado de quase toda semana, a quantia de R$ 1.000,00 reais.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa NQI-0476. Após diligências, a motocicleta foi encontrada na estrada que liga Dom Maurício à cidade de Quixadá. A moto estava com placa “fria”.

Outros distritos que constantemente sofrem com a situação da criminalidade são, São João dos Queiroz, Juatama e Cipós dos Anjos. O narcotráfico é visível nesses locais. Chefes de organização criminosa desfilam como verdadeiros proprietários. O medo prevalece entre as pessoas.

O Comando da Polícia Militar informa que não há efetivo policial para a permanência de viaturas fixas nesses locais.

Escreva algo