Ex-esposa sofre 20 facadas, amasio e filha de três meses são feridos na cidade de Senador Pompeu

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

A mãe usou a filha, de três meses, como escudo. A criança teve a perna esquerda quase decepada por uma das facadas deferidas.

 

Um homem em estado de fúria, e não aceitando o término do casamento, invadiu a residência de sua ex-esposa, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, e tentou praticar triplo homicídio. A sua ex-esposa foi lesionada com, aproximadamente, 20 perfurações de objeto perfurante. O atual amasiado da mulher, e a própria filha de três meses, foram lesionados pelo criminoso.

Uma multidão se aglomerou na Rua Cirdes Borges para acompanhar os trabalhos da polícia e de equipes médicas, que socorreram as vítimas para o hospital da cidade, e em seguida, para o Hospital Regional de Quixeramobim, Dr. Pontes Neto. Devido ao estado, foram levados ao IJF de Fortaleza.

Conforme a Polícia Militar, o casal tinha rompido os laços amorosos dois dias antes da tentativa, todavia, o homem não aceitando o fim daquele casamento que, constantemente, havia litigio, e possuído pelo sentimento de perda, foi a residência da ex-mulher e, ao invadir a casa, encontrou a doméstica, Maria da Conceição Rodrigues da Silva, com o atual amasio, o pescador José Cláudio Monteiro, 27 anos. Armado com uma faca, não pensou duas vezes e desferiu diversas perfurações nos dois e, barbaramente, tentou matar a própria filha, uma bebê de três meses.

Sem muita discussão, o elemento Francisco Thiago de Lima começou a esfaquear o amasiado, que levou duas facadas, sendo uma no tórax e uma nas costas. Em seguida, partindo para cima da mulher, que tentou se defender das perfurações, usando a filha de três meses, como escudo. a criança teve sua perna esquerda quase decepada por uma das facadas desferidas pelo próprio pai. A mãe levou cerca de 20 perfurações em várias partes do corpo.

As três vítimas foram transferidas para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, sendo que, a criança e a mãe se encontram em estado grave. Estão sendo realizadas diligências no sentido de localizar e prender o agressor, entretanto, o mesmo está homiziado na mata, que fica por trás do bairro Auto do Cruzeiro.


Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br .

Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324

Escreva algo