Mistério: Transmissores de emissora de rádio são incendiados na cidade de Quixadá

compartilhar no:

monolitos_transmissores_fogo

O caso será registrado e investigado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.  

Um incêndio, nos transmissores da rádio AM Monólitos de Quixadá, ocorreu na madrugada deste domingo, 10. A motivação das causas ainda é desconhecida pela direção da emissora.

Três transmissores do veículo de comunicação que ficam na localidade de Curicaca, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, foram atingidos pelas labaredas, e só contidas com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim.

Uma perícia será realizada, neste domingo, para identificar as causas do sinistro e verificar se foi um curto-circuito da fiação elétrica, ou se o mesmo foi criminoso. O Superintendente do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Filho, esteve no local, na manhã desse domingo, e preferiu ter cautela com relação ao caso, “no momento não posso afirmar nada, mas o fato é muito estranho, pois durante tanto anos nunca pegou fogo e só agora?” deixou em dúvida sobre o sinistro, afirmando ainda que a fiação e a refrigeração de ar estavam em perfeito estado.

Conforme o Superintendente do Sistema, no local estavam três equipamentos de transmissão e computadores, sendo que dois transmissores não tiveram destruição total, “vamos trabalhar para que nos próximos quinze dias a nossa programação retorne”, destacou.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Rádio Monólitos AM – 970
Sistema Monólitos de Comunicação
Rua Tabelião Enéas, 495 – 2º Andar – Centro
Tel: (88) 3412-0554


Escreva algo