Violência: Polícia registra dois homicídios em menos de oito horas na cidade de Quixadá

compartilhar no:

AA_forense_policia_delOs crimes têm as mesmas características, mas a polícia não sabe informar se há conexão e autoria.

A polícia registrou mais um homicídio em menos de oito horas neste fim de semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, com o crime no bairro Renascer contabiliza-se duas execuções com as mesmas características. Na madrugada de hoje, tinha ocorrido um homicídio no Mutirão do Campo Velho.

Conforme policiais do Ronda do Quarteirão, Antônio Flávio Barroso de Sousa, 26 anos, estava sentado na calçada de sua residência localizada a Rua Francisco Gonçalves Neres, quando dois indivíduos chegaram atirando, em uma motocicleta e, em seguida, fugiram do local do crime. A vítima era pai de três crianças.

O perito criminal Neto Cabral disse à reportagem que a vítima foi atingida com cinco tiros, na cabeça, em um dos braços e no abdome, possivelmente de revólver. O jovem morreu no local.

Matéria Relacionada
Servente de Pedreiro é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá

Os dois homicídios tem as mesmas características: indivíduos em uma moto, abordam as vítimas e fazem a execução. Os motivos dos dois crimes ainda são desconhecidos, um suspeito do homicídio no bairro Renascer foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

A Perícia Forense do Ceará-PEFOCE e o rabecão Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim, estiveram no local para fazerem os procedimentos necessários.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 

Escreva algo