Servente de Pedreiro é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

A1policiai

O motivo do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais, mas há suspeita de envolvimentos com outros delitos.

A Polícia Civil da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deve investigar mais um crime de homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 23, na área denominada de Mutirão do Campo Velho. A vítima foi atingida por quatro balaços de revólver.

O Servente de Pedreiro Francisco Ednaldo Silva, 33 anos, natural de Quixadá, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Dois tiros atingiram a nuca, um o braço esquerdo e um o pescoço.

Conforme populares, os tiros foram efetuados por dois indivíduos em uma moto. A Polícia tentou fazer um cerco, minutos após o crime mas, devido as inúmeras saídas que a cidade possui e a facilidade do transporte utilizado pelos criminosos, eles conseguiram fugir sem deixar vestígios.

A Perícia Forense do Ceará-PEFOCE, tendo a frente o perito Adriano Araújo, e o rabecão do Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim, estiveram no local para fazerem os procedimentos necessários.

Segundo a Polícia Militar, ninguém sabe o motivo do crime, mas há suspeita de envolvimento da vítima no submundo do crime.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo