Adolescente é assassinado com quatro tiros na periferia da cidade de Quixadá

compartilhar no:

crime_jovem_jeresalema

A polícia não sabe informar qual seria a relação do crime, mas pode ter ligação com o crime organizado.

A Polícia Civil de Quixadá registrou mais um homicídio à bala na cidade, o crime ocorreu na periferia. Um jovem estava em sua residência no Planalto Nova Jerusalém quando três elementos pediu um copo d’água, no momento que a vítima virou as costas foi alvejada.

O adolescente Adailton Silveira Enoque, 17 anos, foi morto ao ser atingido por quatro balaços de revólver, conforme avaliou o perito criminal Adriano Araújo, lotado na Polícia Forense de Quixeramobim.

O escrivão Marinaldo Barreto, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, disse que são poucas as informações, mas as investigações iniciarão com objetivo de identificar e prender os elementos envolvidos no crime.

A reportagem do portal Revista Central esteve no local, mas ninguém quis relevar qualquer identificação dos criminosos, uma clara demonstração de medo.

Ocorreu no município de Pedra Branca, uma tentativa de homicídio no distrito de Santa Cruz do Banabuiú. Segundo a polícia elementos armados alvejaram um veículo carro, cujo proprietário é conhecido por nome de “Denis”, que é ex-presidiário da cadeia pública.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto emparelhou com seu carro e efetuou alguns disparos de arma de fogo e em seguida fugiram, os disparos atingiram o pneu de seu carro, quando a polícia chegou, já não se encontrava a vítima.

A moto dos indivíduos que praticaram o delito foi abandonada na BR 020, e conduzida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo