Com grande atuação, Rony Jason nocauteia Sam Sicilia no UFC Rio III

compartilhar no:

ronyjason-samsicilia-ufcrioCom a vitória, o quixadaense Rony Jason agora tem 12 vitórias e três derrotas em seu cartel.

Dessa vez liberado para entrar com sua máscara característica, Rony Jason deixou para representar o personagem do filme de terror dentro do octógono, quando assustou Sam Sicilia desde os primeiros segundos. Uma vitória contundente aos 4m16s do segundo round, por nocaute técnico levou o atleta da Team Nogueira para sua segunda vitória dentro da organização, após já ter superado Godofredo Pepey no UFC BH, quando se tornou o primeiro campeão do TUF Brasil.

– Gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim. Brasil! Sam Sicilia é muito forte, é um grande oponente para mim. Sam Sicilia, aqui é Brasil! Agora é você sabe quem é Rony. Olha no seu cartel – alfinetou Rony, depois da luta.

Rony Jason conectou rapidamente uma joelhada voadora, seguido de um direto de direita que balançou Sam Sicilia. O americano voltou a levar atraso na trocação e colocou o brasileiro para baixo. De dentro da guarda, Sicilia acertou bons golpes no rosto de Jason, que por muito pouco não pegou o braço do oponente no triângulo. Apesar da luta ter ação no chão, Fernando Yamasaki mandou os dois lutadores ficarem de pé. Rony voltou a levar vantagem e conectar mais golpes, até o fim do primeiro round.

O segundo round começou mais equilibrado e Sam Sicilia passou dominar o centro do octógono e desferir mais golpes, mas o combate ficou mais morno. Faltando pouco menos de dois minutos para o fim do assalto, Rony encaixou boa joelhada, mas o americano continuou partindo para cima do brasileiro. O atleta da Team Nogueira passou a tentar cotoveladas em pé, mas tinha dificuldade, até que acertou uma linda direita no rosto de Sicilia, que caiu e recebeu uma sequência de socos no rosto, que só terminou com a intervenção do árbitro.

Com a vitória, Rony Jason agora tem 12 vitórias e três derrotas em seu cartel, enquanto Sam Sicilia americano, que vinha de sete vitórias consecutivas, perdeu pela segunda vez na carreira.

Foto: André Durão / Globoesporte.com

Escreva algo