Antônio Sales desiste de candidatura e declara apoio ao prefeito Veridiano Sales

compartilhar no:

Banabuu_Pr_SalesO vice do ex-prefeito, Mir Saraiva declarou apoio ao candidato opositor Edinho Nobre.

Uma grande reviravolta aconteceu na reta final das eleições 2012 do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Faltando menos de cinco dias para o fim das eleições municipais, os eleitores de Banabuiú que tinham três opções ficaram com apenas duas, isso porque o candidato do Partido da República renunciou a sua candidatura.

O ex-prefeito Antônio Sales(PR) não é mais candidato ao cargo de prefeito, a sua coordenadoria protocolou na Justiça Eleitoral da 6ª Zona pedido de desistência de sua candidatura. Nesta quarta-feira, 04, Sales já subiu no palanque do candidato Veridiano Sales(PSD) e declarou total apoio para a reeleição do atual prefeito.

O vice na chapa de Antônio Sales era o petista Mir Saraiva, ele agora vai apoiar Edinho Nobre(PSB) candidato opositor a família Sales.

De acordo com o filho do ex-prefeito, Sales Júnior, o seu pai enfrentava uma difícil candidatura por ter iniciado prematuramente, o que levou muitos aliados ao palanque de adversários. Outro fator foi alguns problemas da Justiça que impediu o registrou de candidatura.

Escreva algo