Choró: Acidente de trânsito na CE-456 deixa uma vítima fatal e duas gravemente feridas

compartilhar no:

acidente_choro_grave-simiao

A perícia forense vai expedir um laudo sobre quem foi o culpado neste sinistro.

 

Um grave acidente de trânsito ocorreu no inicio da noite dessa quinta-feira,04, na CE-456, rodovia que dá acesso aos municípios de Quixadá a Choró, no Sertão Central cearense. Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas.

Conforme as informações da Polícia Militar, duas motocicletas colidiram frontalmente após o triângulo da localidade de Varjota. Nas motocicletas estavam João Brasileiro Neto, morador de Quixadá, este morreu no local do acidente, no abalroamento ficaram gravemente feridas Luiz Claudio, além da senhora Maria Lucielda Ferreira.

As vítimas em estado grave foram socorridas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá. O estado de Maria Lucilda é bastante delicado e teve que ser transferida imediatamente ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim foi recolher o corpo da vítima fatal. A PM insolou o local.

Erramos:
No local nos foi informado que o radialista Joel Morais da cidade de Banabuiú seria uma das vítimas, informação confirmada pelo Hospital Dr. Eudásio Barroso, todavia, o mesmo entrou em contato conosco afirmando que não é verdade. Horas depois a PM confirmou os nomes das vítimas.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo