Segundo a vítima uma mulher estava dando apoio ao grupo criminoso em Fiat Palio de cor azul.
A violência no dia a dia na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem sido a maior preocupação da população, isso devido o aumento quantitativo dos crimes. Nesta sexta-feira,07, dia da pátria brasileira, um comerciante de Morada Nova passou por momentos que jamais vai esquecer em sua vida, mediante ameaça e em poder de três bandidos, a vítima nada pode fazer diante do ato criminoso praticado.
De acordo com a Polícia Militar, três bandidos renderam o empresário, na Rua Irmãos Viana, no bairro Campo Velho, em Quixadá, todos armados com revólveres abordaram a vítima que é natural de Banabuiú e residente em Morada Nova, forçando-o a entrar em seu veiculo, em seguida tomaram rumo ignorado, permanecendo com a vítima durante uma hora, quando finalmente o abandonaram na localidade de Currais Novos, já no município de Ibicuitinga.
A vítima foi encontrada pelas composições do Comando Tático Rural-Cotar, disse que os acusados levaram seu veiculo, documentos, aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), além de uma quantidade de peças de ouro para manutenção.
Segundo a vítima uma mulher estava dando apoio ao grupo criminoso em Fiat Palio de cor azul.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190