Dois acusados de crime de homicídios na região são presos

compartilhar no:

viatura_Civil_de_Quixada

Um dos crimes foi de latrocínio no município de Quixeramobim e um homicídio em Quixadá.

A Justiça da Comarca de Quixadá mandou prender um homem acusado de homicídio com requinte de vingança nos últimos meses. Policiais civis e militares cumpriram Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara de Francisco Hélio Ribeiro Alves, 33 anos, residente na localidade de Vila Rica, Distrito de Cipó dos Anjos, o qual é acusado da prática de homicídio à bala, ocorrido no dia 15/06/2012, tendo como vítima Carlos Antônio Paulino de Sousa, vulgo “Carlinhos do Manoel das Porcas”.

No dia 04 de março na Avenida Belo Horizonte, Bairro Campo Velho, quando por meio de um desentendimento José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos, natural de Quixadá, foi morto com uma perfuração no pescoço, acusado desse crime foi “Carlinhos do Manuel da Porca”, sendo que este, meses depois foi assassinado.

Ainda foi preso Francisco José do Carmo Damasceno, vulgo “Nanan”, 22 anos, residente no Sítio Lagoa Redonda/Senador Pompeu, que estava de posse de uma motocicleta marca Honda, modelo NXR 150 BROS MIX ES, cor preta, placa NUZ-3125, o qual foi usada em um crime de latrocínio, ocorrido no dia 08/06/2012, na Fazenda Sossego, onde figurou como vítima José Augusto Ferreira Saldanha Filho, mais conhecido por “Túlio”, proprietário da motocicleta encontrada com o acusado.

O acusado no momento da abordagem portava um revólver cal. 32 mm, cano longo, com capacidade para 06 tiros, com 05 cápsulas intactas, de nº 71175. O indivíduo preso foi apresentado na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

O fato se deu após uma denúncia anônima para o PPM de Quixeramobim, que entrou em contato, via rádio, com o COPOM de Senador Pompeu.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook / Foto: Divulgação

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

3445-1042  / 190

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

 

 

Escreva algo