Quixadaense morre em acidente de motocicleta em Banabuiú

compartilhar no:

plantao_policial_300_300A

Um acidente em Dep. Irapuan Pinheiro deixou uma vítima com ferimentos.

Um jovem de apenas 28 anos morreu em consequência de um acidente de motocicleta no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, o jovem que teve apenas as suas iniciais fornecidas pela Polícia Militar, morava em Quixadá, precisamente no bairro Carrascal ll

Segundo a PM, o mesmo pilotava uma moto Bros 150, no sentido a cidade de Banabuiú ao distrito da Barra do Sitiá, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a sofrer uma queda, ainda foi socorrido, mas a vitima veio a óbito no percurso ao hospital municipal.

Em Deputado Irapuan Pinheiro, aconteceu um acidente de transito na CE-371, próximo a entrada do Distrito de Aurora. Ao chegar ao local foi encontrada somente a moto Honda Bros 150, placa HYK 8737 inscrição Cedro.

A vítima que também não teve o seu nome fornecido pela PM, vinha no sentido do Distrito de Betânia a Dep. Irapuan Pinheiro, quando sobrou em uma curva vindo a cair.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal de Dep. Irapuan Pinheiro e transferida para o hospital municipal de Solonópole, onde ficou em observação. A vítima sofreu um trauma na mão direita, edema no olho direito e escoriações pelo corpo. A moto foi recolhida para o destacamento PM.

Escreva algo