Para o candidato é hora de visitar casa por casa e mostrar não só o que já foi feito pelo atual prefeito.
O PSB realizou neste domingo,24, uma grande mobilização para homologar a candidatura do ex-chefe adjunto da casa militar Zarlul Filho. Além do apoio do prefeito Wilson de Pinho que não pode se candidatar em virtude da vedação de mais de duas eleições, o candidato recebe apoio de nomes fortes da política estadual como do vice-governador Domingo Filho, deputados Domingos Neto e Camilo Santana.
A convenção foi realizada no ginásio do colégio Álvaro de Araújo Carneiro, no Bairro Santa Terezinha e recebeu o apoio do PMDB, PP, PDT e PV que homologou a candidatura a prefeito de Madalena de Zarlul Kalil Filho (PSB), tendo como candidato a vice-prefeito Eurivando Vieira (PMDB).
Além dos candidatados majoritários e proporcionais, e dos seus dirigentes partidários, participaram da convenção, lideranças do PSD, PSL, PTB e PSDB, partidos estes, que são liderados em Madalena pela ex-prefeita Etinha, os quais já decidiram internamente compor com a candidatura de Zarlul Filho, e que estarão realizando convenção até o próximo dia 30, oficializando a aliança, que ocorrerá a nível majoritário e proporcional, totalizando nove partidos.
Para o candidato é hora de visitar casa por casa e mostrar não só o que já foi feito pelo atual prefeito, que afirmou ter sido o melhor prefeito de Madalena, mas mostrar projetos que continue crescendo o município. “O nome da coligação, ‘Madalena Crescendo com o Ceará’, não pode voltar ao passado”, disse o político.
Para o prefeito Wilson de Pinho a escolha do nome de Zarlul Filho não foi uma decisão individual, “mas de todos os que buscam o melhor para Madalena”. Comentou.
Confira a cobertura por Chico Javali
A produção do portal Revista Central tentou contato com o pré-candidato PRB, Zé Lauro, mas o mesmo não foi localizado na cidade.