Revista Central e Emoções fazem doação para creche no “Mutirão” do Campo Velho

compartilhar no:

asso_grao_mortadaA associação tem sede própria, mas, precisa pagar professores, bem como água, energia, e comprar alimentos para o lanche diário.

Muita emoção e agradecimento. Foi assim a receptividade das crianças e de colaboradores da Associação Grão de Mostarda, uma organização não governamental que atende 155 crianças do bairro mais delicado da cidade de Quixadá, o Campo Velho.

A ONG fica localizada no Conjunto Habitacional Final Feliz, mais conhecido como Mutirão, na zona periférica da cidade, numa região onde se apresentam situações de exclusão social, privação de direitos e carência asso_grao_mortadaanas condições básicas de vida.

Os editores e colaboradores do portal Revista Central e da Revista Emoções se uniram e arrecadaram roupas usadas e doaram para a instituição que fará um bazar. Todo o dinheiro arrecadado será revestido para melhorias. O editor da Revista Emoções Francisco Alves Leite, o popular Chico Javali se emocionou quando uma criança com lagrima nos olhos chorou de emoção. Suely Leite saiu porta em portas dos moradores do bairro Baviera em busca de roupas usadas, “não é fácil sair pedindo, mas, quando a gente chega diante dessas crianças e sabe que elas estão felizes com a nossa iniciativa, a gente só tem que agradecer”. Quem também ajudou foi Suzana Queiroz, proprietária dos doces mais saborosos da cidade, “Doces da Moça”.

{module [270]}

A Associação Grão de Mostarda, é comandada pela senhora Fátima da Silva, agradeceu e disse que as portas estão abertas para quem puder ajudar. A associação tem sede própria, mas precisa pagar professores, bem como água, energia, e comprar alimentos para o lanche diário, “é uma tarefa difícil, boa parte vem de projetos que a entidade vence e de uma entidade da Alemanha”.

Colaboraram também: Bill Pop, Suzana Queiroz(Doce da Moça), Luciene do Sindicato, Clealdo Silva, Mayane Avelino(NASF), Osmarina(HEMOCE), Jorgeane, Marilene, Lídia, Patrícia, Rosinha, Antônia Bezerra, Ana Lucia.

Tel. para contato (88)3412-1877

 


Escreva algo