EDITORIAL: informar com qualidade é o nosso compromisso pelos 50 mil seguidores alcançados no Instagram

compartilhar no:
Pagenews do RC no Instagram possui agora mais de 50k seguidores (Foto: reprodução)

O Revista Central alcançou esta semana a incrível marca de 50 mil seguidores na rede social Instagram, um número louvável que traduz a força e a consolidação da marca em termos de confiabilidade, notabilidade e engajamento do público. Na pagina do Facebook o RC tem 89 mil seguidores.

No final de 2022, a equipe que constrói o site, se reuniu e havia estipulado uma meta: chegar à casa dos 50 mil seguidores em 2023. Àquela altura éramos 35 mil seguidores. E essa meta foi atingida antes mesmo do ano acabar.

Este editorial é uma forma de agradecimento a você, leitor, que dia a dia tem sua atenção disputada por nós e por outros veículos de imprensa de Quixadá e região. Crescer em meio a um ambiente de tanta concorrência, significa muito para nós.

Se chegamos até aqui, achamos que é também um oportuno momento para pedir desculpas pelas vezes que falhamos e os excessos que cometemos. Nosso objetivo é além de informar, cumprir com o que manda as regras do bom jornalismo: agir com responsabilidade.

Não importa se somos o primeiro ou o último, o que importa de verdade para nós é se estamos informando bem, cumprindo com o dever de entregar um texto fiel com a verdade dos fatos, respeitando os envolvidos, ouvindo sempre as duas versões de uma história e deixando que você tire suas conclusões.

2024 chega para nos dar ainda mais ânimo para continuar fazendo esse projeto tão audacioso, que informa a você sete dias por semana, de domingo a domingo, com conteúdos que realmente importam, e que não funcionam como um mero “caça-clique”.

Nossa audiência não é apenas uma questão de ego: é um sinal de respeito que você tem por nós. Só nos cabe fazer o básico: devolver a você, em forma de informação, o melhor e mais responsável conteúdo, feito com ética e sempre com responsabilidade.

A equipe