Policiais do BPraio participam de aniversário surpresa de adolescente em escola de Boa Viagem

O aniversário aconteceu na própria escola onde o jovem estuda (foto: divulgação)

Região Central: Quase toda criança e adolescente têm um sonho de ser policial quando crescer, mas poucas, realizam e vestem a farda da Policia Militar, profissão de risco. Nesta semana o adolescente Juan Pablo, de 15 anos, que sonha no futuro ser policial recebeu uma visita de uma composição, no dia de seu aniversário.

A sua mãe, procurou o Comando do Batalhão Raio de Boa Viagem não para fazer uma denúncia, mas para um apelo. O filho de apenas 15 anos, tinha um sonho de comemorar a passagem da data, ao lado de Policiais Militares, em especial do BPRaio.

A mulher identificada por Aury, relatou aos Policias que o garoto que estuda no Colégio Profissionalizante do município deseja após os estudos, ingressar na Policia Militar, solicitou do comando a permissão para ao lado dos Policiais poder comemorar o aniversário do filho, na unidade que fica localizada no centro.

O pedido foi retribuído com a confirmação e presença dos agentes de segurança que cantaram parabéns e posaram para foto ao lado do garoto, contente e vestindo uma camisa de admirador do grupo de elite da PM.

Conteúdo do site Sert News, de Boa Viagem!