BPRaio recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo em Quixadá

compartilhar no:
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis. Foto: divulgação

Região Central: Na noite desta terça-feira (05), uma operação do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de uma arma de fogo no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do BPRaio recebeu um alerta dos moradores da região sobre uma residência na Rua da Lavanderia onde estaria uma motocicleta roubada. Ao chegarem ao local indicado, os policiais adentraram o imóvel e localizaram uma moto Honda Brós de cor preta. Após consulta no sistema, confirmou-se que o veículo tinha registro de roubo. Além da motocicleta, os policiais encontraram uma mochila contendo uma arma artesanal e duas munições intactas. No entanto, não havia ninguém presente na residência durante a operação.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.