MC Loma diz que Tony Nunes mentiu: “a gente toma remédio para andar de avião, imagina de helicóptero”

Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de fazer exigências, como voar de helicóptero, para participar de um programa da emissora cearense TV Diário, MC Loma se pronunciou nas redes sociais.

A cantora postou vídeos no Instagram se defendendo das acusações de Nunes.

— Minha gente, é tudo mentira. A gente tem medo de andar de avião, a gente toma remédio para dormir porque morre de medo. Aí, vocês querem dizer que a gente quer exigir andar de helicóptero?!

Loma disse que atendeu a todos que foram ao hotel onde se hospedou e que estavam muito atrasadas para o voo.

— A gente é humilde. Não sei nem como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente. A gente está com a consciência tranquila, mas não vai mentir, não, que não tá nem aí, a gente está muito triste.

Conforme o site R7, O desabafo veio após Tony Nunes ter falado no fim de seu programa no último sábado (10) que a participação de Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelada porque elas fizeram mil exigências.

— A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso.

Segundo Loma, ela e as gêmeas não puderam participar do programa.

— Deus sabe que a gente estava sem nenhuma condição de participar. A fama não só tem o lado bom, tem também o lado ruim. Mas eu sei que nossos fãs estão conosco e sabem que isso é mídia, é invenção.