Como esperado, Quixadá perde pela quinta partida seguida e se complica no Cearense

compartilhar no:

Quixada_e_ceara_abilha

O estádio Abilhão ficou lotado de torcedores das duas equipes, sendo necessário que a FCF mandasse encerra as vendas.

O time do Quixadá Futebol Clube perdeu pela quinta partida seguida no Campeonato Cearense da primeira divisão.  O duelo foi contra o Ceará no estádio Abilhão, com o resultado o time da região Central continua na “liderança” da lanterna.

Aos 17 minutos a etapa inicial, o jogador Bruno perdeu um pênalti e tirou a chance do Quixadá marcar o seu primeiro gol no Campeonato. O goleiro Everson do Ceará foi busca a bola bem no canto direito.

Se o Quixadá não sabe fazer gol, o atleta Serginho abriu o placar no Abilhão, no cruzamento para a área do Quixadá, Assisinho tocou na bola e Serginho completa para o fundo das redes.

A melhor chance no segundo tempo do Quixadá foi aos 25 minutos, quando João Paulo chutou cruzado e a bola passou muito perto do canto esquerdo do goleiro Éverson. O Canarinho crescia, mas o Ceará ampliou numa jogada trabalhada pela direita, o passe encontrou Ricardo Conceição, que pegou de primeira e mandou um chutaço, sem chances de defesa para Diego.

O próximo compromisso do Quixadá pelo estadual será contra o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas, às 22 horas de quarta-feira (24). O Alvinegro volta a campo pelo Cearense apenas no sábado (27), no PV, às 16 horas. Antes, na quarta-feira (24), pela Copa do Nordeste, o Vovô encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, às 21h45.

Diante dessa triste campanha, o Canarinho do Sertão tende a voltar para a série B, do Campeonato Cearense. A nova diretoria não tem conseguido êxito a frente da equipe.

O Ceará entrou em campo com Éverson, Robertinho, Thiago Carvalho, Raul Silva, Sánchez, Richardson, Jhonnatan, Emanuel Biancucchi, Serginho, Assisinho e Caio César. O Quixadá com Diego Siqueira, Dassaiave, Diego Julião, Italo, William, Bruno Luís, Rondinelly, Lucas, João Paulo, Adson César, Maciel.

 

Escreva algo