Quixadá: Jovem é baleado e tem rosto desfigurado e ciclista sofre tiro na perna em tentativa de assalto

compartilhar no:
5_plantao_policialaaa
Plantão policial bastante movimentado em Quixadá

Quixadá: O fim do ano com muitas ocorrências policiais na maior cidade da região Central do Ceará. Na noite desta quarta-feira, 29, pelo menos duas pessoas foram baleadas, uma a margem da BR-122, no bairro Jardim dos Monólitos e a segunda na localidade de Areias, distrito de Daniel de Queiroz. Os casos mobilizaram equipes da Polícia Militar.

Um jovem de apenas 20 anos foi alvejado com um tiro de espingarda cal.12, momento em que chegava de motocicleta com sua esposa na localidade de Fazenda Areias. Pedro Lucas teve o rosto desfigurado na ação criminosa.

Populares socorreram a vítima a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá.  O jovem será transferido com urgência ao Instituto Dr. José Frota, na cidade de Fortaleza.  O estado de saúde requer cuidado e uma UTI Móvel fará a transferência, foi o que apurou o repórter Washington Luiz ( Caveirão).

Em outra ocorrência, o ciclista identificado como Nil Alves foi baleado em uma tentativa de assalto nas proximidades do Gesário, a margem da BR-122. Em um áudio a vítima fala que sofreu um tiro na perna e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, em seguida levado a UPA. Aparentemente, a perna da vítima foi fraturada.

Equipes da Polícia Militar estão mobilizadas com o objetivo de prender os criminosos. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.