Derrotado: Ilário Marques perde mais uma ao tentar mudar vergonhosamente o resultado das Eleições 2020

compartilhar no:
Ilário Marques aparentemente não respeita a democracia (foto: reprodução facebook)

Região Central: O ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques perdeu mais uma vez e sua tentativa de reverter a vontade popular nas urnas não foi aceita pela justiça eleitoral ao indeferir três ações contra partidos opositores. O petista tentava mudar o resultado das Eleições 2020, mas seu plano novamente fraquejou.

O político que foi derrotado nas urnas por Ricardo Silveira, aparentemente, buscava reverter o placar para vereadores, alegando que os Partidos Patriota e PSB usaram mulheres candidatas de forma fictícias. A versão fantasiosa do petista não foi aceita e carimbou mais resultado negativo.

Os vereadores Zé Rogério, Jackson Perigoso, César Filho e Damasceno e todos os suplentes comemoraram e classificaram a vitória como se fosse uma espécie de segundo turno. Do outro lado, Ilário Marques saiu enfraquecido pela derrota.

Nas redes sociais, populares criticaram Ilário Marques por não se conformar com sua derrota. O PT deve recorrer para o Tribunal Regional Eleitoral-TRE e se lá confirmar o resultado da primeira instância, a saga de derrota do ex-prefeito pode virar chacota.

A tentativa golpista do ex-prefeito derrotado, só mostra que ele não respeita a vontade do povo, mas vai ter que conviver com mais uma derrota no seu currículo. Justiça foi feita.”, destacou Jackson Perigoso. Zé Rogério comemorou e disse lamentar a postura de Marques, inclusive esteve em seu palanque.

O desespero de Ilário Marques tem motivo, suas contas de governo de 2017 foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Ceará. Próximo ano, estas contas chegam na Câmara Municipal. Caso Ilário não tenha 12 votos dos 17 vereadores, fica inelegível por 8 anos.