Campus do IFCE de Quixadá inicia nesta sexta (23) entrega de tablets para estudantes selecionados

compartilhar no:
Os tabletes serão entregues a partir desta sexta-feira e por durante toda a próxima semana
Foto: divulgação

Quixadá: O campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) começa a entregar, nesta sexta-feira, 23 de julho, aos estudantes selecionados, os tablets. Além do dia 23, as entregas acontecem também entre os dias 26 e 30 de julho.

Os estudantes devem comparecer à sede do Instituto no dia e turno agendado de posse de documento de identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), de acordo com esta lista. É obrigatório o uso de máscara para todos que forem entrar no campus.

Pela manhã, as entregas acontecem das 8h às 11h. À tarde, das 14 às 17h, sempre no campus. Além dos documentos, os estudantes devem levar preenchido o termo de compromisso disponibilizado neste link.

Estudantes menores de 18 anos  devem comparecer com o responsável e apresentar documentos de identificação, tanto o aluno quanto o responsável (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

Caso o aluno não possa pessoalmente buscar o tablet, o recebimento poderá ser feito por um responsável, desde que munido de documentação que comprove o vínculo com o aluno. O recebimento só poderá ser feito por qualquer outra pessoa com procuração.

O aluno que não comparecer no dia agendado, poderá retirar o equipamento no período de 2 a 4 de agosto. Caso não possa comparecer novamente, terá 10 dias úteis para agendar (dentro desse intervalo, também pelo e-mail diren.quixada@ifce.edu.br) a nova tentativa para retirar. Após esse período (10 dias úteis a contar a partir de 5 de agosto de 2021), o equipamento será disponibilizado ao próximo aluno da lista de espera.