Tiroteio em casamento deixa um morto e policial do BPRAIO baleado em distrito de Boa Viagem

compartilhar no:

Região Central: Uma madrugada de domingo (10) agitado no distrito Guia, no município de Boa Viagem, após um tiroteio entre um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) com um homem. O sinistro ocorreu durante um casamento na localidade.

A imprensa local, o médico Agelon Mota da Unidade de Pronto Atendimento-UPA confirmou que recebeu um policial baleado e um corpo de um homem que já deu entrada sem vida, alvejado à bala. “Não é comum a gente receber policial baleado, mas toda a equipe deu suporte ao policial”. O soldado Lobo foi atingido no membro inferior direito e deu entrada em situação grave, mas a equipe médica conseguiu reverter e o atual estado do agente de segurança é estável, disse o profissional da saúde.

O homem morto foi Antônio David Macedo Marinho, 25 anos, e o policial baleado foi José Jailson Lobo. David tinha duas condenações por roubo e calunia a policial militar, segundo dados do Tribunal de Justiça do Ceará.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. O Corpo de David foi levado ao Instituto Médico Legal-IML da região. Até o momento ninguém soube relatar o que realmente teria ocorrido.