Polícia prende homem apontado como autor de furtos e roubos em Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: equipes da Polícia Civil de Quixeramobim cumpriram um mandato de prisão preventiva contra um homem, apontado como suspeito de cometer vários crimes de furto e roubo na cidade de Quixadá. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30).

O suspeito preso é Herley da Silva Pereira. De acordo com a Polícia Civil o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá e as equipes da Delegacia de Quixeramobim deram apoio na ação que resultou na prisão do homem.

A Polícia ainda enfatizou que prisão faz parte de uma série de ações contínuas que objetivam combater os índices de criminalidade no município. Apesar de ser preso em Quixadá por uma equipe de Quixeramobim, é provável que os crimes cometidos pelo homem tenham sido registrados por vítimas de Quixeramobim, mas a Polícia não confirmou esse detalhe.

A Polícia Civil pediu para que a população continue colaborando com o trabalho da equipe. As denúncias podem ser feitas pelo telefone : (88) 99325-3627 sob a garantia de que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.