Flagrante: Mulher segue acusado após ser assaltada no bairro Alto São Francisco, em Quixadá

compartilhar no:

qxada_Ardonio

O crime ocorreu no bairro Alto São Francisco, o autor fugiu para o centro e capturado com o produto do roubo.

Uma mulher foi assaltada no inicio da tarde dessa quarta-feira, 15, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco, próximo a Igreja Católica. A vítima seguiu o acusado, mesmo sabendo dos riscos para a sua integridade.

De acordo com as informações, o autor do crime, estava em uma motocicleta, cor vermelha, e após o assalto, seguiu com destino ao Centro de Quixadá. A mulher seguiu o homem, ao verificar que ele havia entrado em uma loja, chamou a polícia.

O 9º Batalhão da Polícia Militar divulgou apenas as iniciais do criminoso, retirando o direito da população, de saber o nome desse bandido, o qual foi flagrado ainda com o celular da mulher, além de está pegando um notebook, da marca Intel Brás, onde havia deixado para o conserto.

{module [270]}

De acordo com a Polícia Civil, que não oculta nome de bandido, Ardonio dos Anjos Alves foi autuado em flagrante e reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos tanto acusado como vitima foram conduzidos a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo