Cresce roubo de motocicleta na região do Sertão Central, especialmente em Quixadá

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

A PM recebeu informação de que um elemento estava empurrando uma motocicleta, com as características da motocicleta furtada.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem que investigar os meliantes especializados em roubos de motocicletas na região, tendo em vista, que essa modalidade criminosa tem ocorrido com frequência. Tudo indica que existe oficina de desmanche.

Somente nas últimas horas, duas motonetas foram assaltadas, uma delas na entrada do Distrito de Cipó dos Anjos. Dois indivíduos, cada um armado com um revólver roubaram uma Biz, além e R$ 300,00 (trezentos) reais em espécie. O agricultor estava em companhia de sua companheira.

Na Avenida José Caetano, uma motoneta Shineray, de cor preta, descarga amassada, sem retrovisor, para-lama aranhado, simplesmente sumiu do local estacionado.

Os dois casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e as investigações devem acontecer.

{module [270]}

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas tomadas de assalto, no distrito de Califórnia, havia uma motocicleta abandonada em uma estrada carroçável. A moto foi roubada na localidade de Feijão.

Em Quixeramobim, o roubo foi na Avenida Dr. Joaquim Fernandes. Segundo a vítima, havia estacionado sua motocicleta, em frente à igreja e ao sair não mais encontrou.

A Polícia Militar recebeu informação de que um elemento estava empurrando uma motocicleta, com as características da motocicleta furtada. A informação foi repassada para as viaturas que localizou a moto e prendeu o autor.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo