Apresentador da TV Record grava reportagens em Quixadá para estreia de programa

compartilhar no:

Geraldo_Luis_em_Quixada07Agora vai apresentar aos domingos, com o nome “Domingo é Show”, sempre das 11 às 15h.

“Fiquei impressionado com o carinho do povo de Quixadá”, disse o apresentador da TV Record, Geraldo Luis, esteve gravando matérias para o seu novo programa da emissora sulista. Geraldo ficou hospedado no Hotel Vale das Pedras voltará em breve, “voltarei para descansar nesse paraíso”.

Geraldo vai mostrar um caso divulgado pelo portal Revista Central e que agora ganha repercussão nacional, trata-se de um idoso que vive há 10 anos em uma caverna no município de Quixadá. Sem dinheiro para pagar aluguel, ele montou sua “casa” no meio de várias pedras e produz carvão para sobreviver. Joaquim Nunes Maciel, o “Zé da Mata”, 63 anos, vende uma saca de carvão por apenas R$ 7,00 reais. Sempre muito sujo, o homem não tem condição de comprar roupas novas, muito menos, beber água filtrada e gelada, até porque onde mora não tem energia.

Matéria relacionada: Idoso de 63 anos vive há dez anos em uma “caverna” no município de Quixadá

O novo programa de Geraldo Luis que deixou recentemente o “Balanço Geral”. Agora vai apresentar aos domingos, com o nome “Domingo é Show”, sempre das 11 às 15h.

O programa vai falar também sobre os casos de alienígenas na cidade de Quixadá. Os Monólitos de Quixadá impressionaram toda a produção.

{module [270]}

Confira fotos do apresentador com fãs:

 

Escreva algo