Tragédia na BR-020: Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Boa Viagem

compartilhar no:
Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Boa Viagem. Foto: Reprodução

Região Central: Nesta sexta-feira (15) , um acidente fatal foi registrado em Boa Viagem, causando a morte de uma jovem de 23 anos. Identificada como Carolina Nunes Garcia, conhecida como Edna Garcia de Juazeiro, a vítima perdeu a vida em um trágico acidente na entrada da sede do município.

Segundo informações repassadas pelo Portal Sertnews, Carolina trafegava em sua motocicleta modelo Fan de cor preta, quando colidiu na lateral de um ônibus escolar que se preparava para entrar em uma rua próxima a uma oficina mecânica. Detalhes precisos sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados à imprensa, uma vez que as autoridades competentes, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estão em fase de investigação e coleta de informações.

Com o impacto da colisão, a jovem foi arremessada ao solo e, apesar da rápida intervenção do SAMU, os profissionais de saúde infelizmente constataram o óbito no local. O corpo de Carolina ficou sob cuidados da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da PRF, que acionaram a Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal(IML).