Homem morre com tiro no rosto enquanto bisbilhotava confusão na casa de vizinhos

compartilhar no:
Homem levou tiro no rosto e não resistiu (Foto: reprodução)

Um homem de 33 anos foi fatalmente atingido por um tiro no rosto, em um trágico incidente na cidade de Pirapó, em Apucarana, no Paraná. A vítima, identificada como Bruno Júnior, foi alvejada enquanto estava sobre o muro de sua residência na região para observar uma confusão que ocorria no vizinho. O autor dos disparos foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, foi preso na última quarta-feira (14).

Conforme relatos obtidos pelo G1 junto às testemunhas, o incidente ocorreu durante uma confraternização em uma residência vizinha. Testemunhas afirmam ter ouvido tiros vindo daquela casa, levando Bruno Júnior a subir no muro na tentativa de identificar a origem dos disparos. No entanto, acabou sendo alvejado fatalmente e veio a óbito no local.

Em depoimento, Agnaldo alegou agir em legítima defesa, afirmando que acreditava estar defendendo sua propriedade de uma invasão. O delegado responsável pelo caso, André Garcia, relatou que Agnaldo teria saído armado ao ouvir ruídos no telhado, momento em que avistou um homem tentando pular seu muro.

Contudo, testemunhas contestam a versão apresentada pelo suspeito, sustentando que os tiros foram efetuados repetidamente antes de atingirem Bruno Júnior. As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico episódio e determinar as responsabilidades envolvidas.