Quixeramobim: Homem corta energia de fazenda, invade local com facão e tentar estuprar mulher

compartilhar no:

Quixeramobim: Uma mulher de 26 anos foi agredida depois de entrar em luta corporal contra um homem, que invadiu sua casa para tentar abusar sexualmente dela. O suspeito estava com um facão e feriu também um tio da vítima, de 69 anos, que interviu para defender a sobrinha.

O caso foi registrado pela Polícia na noite desta segunda-feira (25), na fazenda Pereiro, no distrito de São Miguel. Depois de terem sido acionados, os policiais foram até o local achando que se tratava de uma invasão de domicílio, mas ao colher o depoimento da vítima notaram que se tratava de uma tentativa de estupro.

Para os policiais a vítima disse que estava em casa quando, por volta de dez e meia da noite, a energia da fazenda foi desligada e ouviu quando alguém tentou forçar a portar para entrar. Assustada, a tia se escondeu em um cômodo e a mulher de 26 foi para o banheiro. O homem estava armado com um facão, entrou na casa e seguiu a vitima até o banheiro, onde tentou, segundo ela, violentá-la.

Ainda segundo o depoimento da vítima, na luta corporal ela foi agredida na cabeça com o facão. Ouvindo o barulho, um tio da mulher que mora próximo foi até o local, entrou em luta com o suspeito e também terminou ferido, na cabeça e no rosto. Logo depois o invasor fugiu, deixando para trás o facão e uma camisa.

As equipes que atenderam a ocorrência disseram que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local. Os policiais informaram que fizeram diligências na região no intuito de identificar e prender o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.