Irmãos armados são presos em abordagem a motocicleta em Quixeramobim

compartilhar no:
Irmãos armados são presos em abordagem a motocicleta em Quixeramobim. Foto: divulgação

Região Central: Em abordagem a motocicleta em alta velocidade e avançando sinal vermelho, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois irmãos e apreendeu um revólver calibre .32 na tarde dessa segunda-feira (25) no município de Quixeramobim. Um dos capturados havia sido preso horas antes por tráfico de drogas.

Por volta de 17h, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) flagrou uma motocicleta Honda CG avançando sinal vermelho e em alta velocidade na rua Coronel Teófilo Lessa, Centro da cidade de Quixeramobim. A dupla foi abordada e apreendido na cintura do garupeiro, homem de 25 anos, um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O condutor de 26 anos havia sido preso por tráfico de drogas na noite anterior na localidade de São Joaquim, Quixeramobim.

A dupla de irmãos e material apreendido foram apresentados na delegacia de Quixadá, onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.