Operação Policial prende mãe e filho e desarticula rede de tráfico de drogas em Mombaça

compartilhar no:
Equipes de Pedra Branca, Mombaça e Senador Pompeu atuaram na operação (Foto: reprodução)

Região Central: A Polícia Civil do Ceará executou nesta quinta-feira (29) uma operação estratégica de combate ao tráfico de drogas. A investida resultou na prisão de quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, ligados a atividades ilícitas na cidade de Mombaça. As investigações duraram um ano até que a operação fosse executada.

A operação envolveu delegacias de três municípios: a Municipal de Mombaça, a Delegacia Regional de Senador Pompeu e a Municipal de Pedra Branca. O objetivo era retirar de circulação indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências começaram nos bairros de Mombaça, onde foram capturados um homem e uma mulher que estavam com mandados de prisão em aberto. Em uma sequência de diligências contínuas, os policiais seguiram em busca de cumprir os demais mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante a ação, os agentes se dirigiram a uma residência, onde encontraram um homem alvo da operação. No local, além do suspeito inicialmente procurado, os investigadores também descobriram a presença da mãe do indivíduo tentando se desfazer de drogas.

Com base no flagrante, mãe e filho foram detidos e encaminhados à delegacia local. Na unidade policial, além de cumprir o mandado de prisão em desfavor do homem, mãe e filho também foram autuados por tráfico de drogas. Todos os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.