Duas mulheres são presas em flagrante após assalto em transporte público

compartilhar no:
O material apreendido e as suspeitas foram apresentados na Delegacia Regional de Aquiraz. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de duas mulheres, de 23 e 19 anos, após um assalto a um transporte público na rodovia CE-040, na cidade de Aquiraz, nessa quarta-feira (13). Na ação, foram recuperadas 14 bolsas, dois relógios, três smartphones, um rádio comunicador e uma caixa de som.

Uma equipe da 1ª Companhia do 15º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 15º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando, por volta de 19h30, foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atendimento a uma ocorrência de assalto a uma topique na rodovia CE-040, em direção a cidade de Cascavel.

Os policiais militares foram informados que dois casais anunciaram o assalto no transporte público e, logo após tomaram de assalto uma motocicleta e ao tentarem roubar uma segunda motocicleta, a vítima reagiu. Os suspeitos se evadiram e abandonaram os bens das vítimas. Em diligências, as duas mulheres foram capturadas e reconhecidas.

O material apreendido e as suspeitas foram apresentados na Delegacia Regional de Aquiraz, onde foram autuadas por roubo. As mulheres possuem antecedentes criminais pela mesma infração.