Um homicídio e três tentativas foram as principais ocorrências na região durante o Carnaval

compartilhar no:
Apesar das ocorrências, o período momino foi considerado tranquilo.

O Carnaval na região do Sertão Central teve algumas ocorrências de natureza grave, como registro de tentativa e homicídios, bem como lesão corporal e demais que movimentaram o plantão de sexta-feira, 09, até a madrugada desta quarta de cinzas, 14. Apesar das ocorrências, o período momino foi considerado tranquilo.

Na Avenida Plácido Castelo de Quixadá, um homem foi chamado de “corno” e não gostando do termo pejorativo, sacou uma arma branca e desferiu dois golpes no seu algoz. Joelson Dias Bezerra, de 29 anos, preso em flagrante pela segurança particular do evento de Carnaval no primeiro dia de festa. José Evaristo Alves Ferreira foi atingido com duas perfurações, uma no ombro e  a outra na região do rins. Ele teve a prisão preventiva decretada.

No mesmo dia, na sexta-feira, 09, na cidade de Pedra Branca, um homem de 53 anos foi assassinado ao ser atingido por uma facada no peito esquerdo. Segundo a Polícia Militar o autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante e teria confessado autoria delitiva, inclusive ainda se encontrava com a faca usada no crime.

Na noite do sábado, 10, em Ibicuitinga, um homem de 25 anos foi socorrido ao hospital municipal com ferimento à bala. A vítima acredita que estava no “local e hora errada”.  O autor teria o avistado, em seguida, sacou a arma e efetuou disparos e que no momento correu, adentrando no espaço em que acontecia a festividade do time de futsal.

Em Banabuiú, no domingo, 11, um transsexual de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio por afogamento no Rio de Banabuiú. A vítima disse à polícia que tentaram afogá-lo no rio, não sabendo de quem se trata e que após isso subtraiu seu iPhone e uma pochete com dinheiro, porém não sabe a quantia.