Homem fantasiado de papangu mata empresário durante baile de carnaval em Pernambuco

compartilhar no:
Imagens que rodam na internet mostram o crime (Foto: reprodução)

Um homem fantasiado de papangu, atirou à queima roupa e matou o dono de um posto de combustível, dentro do próprio estabelecimento, durante um baile à fantasia no Carnaval de Pernambuco. O fato aconteceu no último domingo (11). As informações são do portal G1.

O crime foi gravado por imagens de câmeras de segurança do posto. Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos, está dentro da loja de conveniência do posto quando um homem fantasiado de papangu entra, finje pegar uma água na geladeira, e em seguida retira a arma de dentro da fantasia e atira em Rafael, que morre na hora.

Papangu é um tipo de fantasia tradicional no carnaval de Pernambuco. Nela, o folião se cobre por inteiro e o rosto é fantasiado com a imagem de um monstro, tornando a pessoa que usa o traje, irreconhecível.

Houve correria no local do crime e o autor dos disparos, logo depois de matar o empresário do posto, fugiu em meio a multidão. Como estava fantasiado, em meio a outras pessoas que brincavam o carnaval, sua identificação se tornou uma tarefa difícil e ele ainda não foi preso.