Polícia Militar prende dupla com armas e pertences roubados de fazenda em Paramoti

compartilhar no:
Pertences estavam dentro do carro onde a dupla foi presa (Foto: divulgação PMCE)

Sertões de Canindé: Na tarde da última quarta-feira (7), a Polícia Militar do efetuou a prisão de dois indivíduos em Paramoti, em posse de pertences roubados de uma fazenda, no município de General Sampaio. A ação ocorreu após a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) receber informações sobre um veículo branco suspeito de participar do roubo.

O carro foi avistado na CE-253, em fuga em direção a Paramoti, e foi interceptado pela PM. No interior do veículo estavam os dois suspeitos, de 33 e 26 anos, que não tinham antecedentes criminais. Durante a revista, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre .38, uma espingarda .12, uma arma artesanal .38, um simulacro de pistola e 15 munições de diferentes calibres.

As vítimas reconheceram a dupla como os autores do roubo em sua fazenda, onde foram subtraídos diversos itens, incluindo duas TVs, um ar-condicionado, três botijões de gás, três ventiladores, um micro-ondas, duas bolsas com roupas, ferramentas e outros pertences.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Pentecoste, onde o motorista foi ouvido e liberado, enquanto os outros dois foram autuados por crime de roubo e permanecem à disposição da justiça.