Quixeramobim: homem é agredido e suspeitos fogem após tentativa de disparo com arma artesanal

compartilhar no:
A vítima deu entrada no Hospital Dr. Pontes Neto com ferimentos causados por uma faca. (Foto: Flirck/Divulgação)

Região Central: Na tarde do último domingo (28), um homem de 51 anos foi brutalmente agredido em sua residência, localizada na Rua Alto do Boqueirão, no Centro de Quixeramobim. A informação foi recebida pelo Destacamento local via COPOM de Quixadá, após a vítima dar entrada no Hospital Dr. Pontes Neto com ferimentos causados por uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais prontamente se dirigiram ao local e conversaram com a vítima, que relatou ter chegado em casa e se deparado com três indivíduos conhecidos dentro de sua residência. Os suspeitos o agrediram na cabeça e no braço com o cabo de madeira de uma ferramenta agrícola. Um dos agressores estava portando uma espingarda artesanal e chegou a tentar efetuar um disparo contra a vítima, porém a arma falhou.

Após o ocorrido, a vítima conseguiu fugir do local e visualizou os suspeitos se evadindo também. Infelizmente, não foi possível localizar os agressores no momento. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) para que as investigações possam prosseguir.