Onda de violência: Quixadá registra mais um homicídio à bala nesta segunda-feira (29)

compartilhar no:
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar mais um assassinato ocorrido em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: A população de Quixadá volta a testemunhar uma grande onda de violência nos primeiros dias de 2024.  Somente nesta segunda-feira, 29, autoridades policiais registraram dois crimes contra a vida. O primeiro, teve como vítima Danilo Andre Vieira, 34 anos, foi assassinado com tiros na cabeça em um pátio de um posto de combustíveis, no bairro Curicaca.

O segundo homicídio foi consumado no fim da tarde nas proximidades do Açude Eurípides, no bairro Campo Velho. A vítima, inicialmente identificada como “Osmar”, que foi alvejada por disparos de arma de fogo e caiu sobre uma calçada, não resistindo aos ferimentos.

Policiais militares do 9º Batalhão estiveram no local do crime para preservar a cena do crime até a chegada da equipe da Perícia Forense, que realizará a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

No primeiro crime, equipes da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram prender quatro pessoas, supostamente envolvidas no delito. O Revista Central busca informações oficiais sobre a suposta participação de um vereador no caso.