Padastro é atingido por paulada na cabeça durante briga com enteado em Senador Pompeu 

compartilhar no:
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: No último sábado (30), policiais militares receberam uma denúncia informando sobre um homem que havia chegado ao hospital com lesões decorrentes de pauladas. A composição policial prontamente se dirigiu ao local e, após obter informações, descobriu a identidade do agressor, que utilizou uma estaca para agredir a vítima na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 40 anos natural de Barra do Corda – MA, mantinha um relacionamento amoroso com a mãe do suspeito. Segundo relatos da mãe, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas desde cedo, o que gerou uma discussão e resultou na agressão por parte do seu filho. A vítima sofreu graves lesões na cabeça e foi socorrida por populares para o hospital, sendo posteriormente transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.

Apesar dos esforços da VTR, o agressor conseguiu fugir do local logo após cometer o crime, não sendo capturado até o momento. As autoridades continuam realizando diligências para localizá-lo.