Banabuiú celebrará 36 anos de história com atividades esportivas e grande show de Xand Avião

compartilhar no:
O palco do corredor cultural receberá um grande show que antecederá o aniversário da cidade. Foto: assessoria de imprensa

O Governo Municipal de Banabuiú anunciou que a Semana do Município acontecerá entre os dias 17 e 25 de janeiro, marcando as festividades do 36º aniversário de emancipação política da cidade. Com uma programação diversificada e empolgante, a semana oferecerá uma variedade de atividades esportivas, com mais de 20 modalidades disponíveis, desde jogos como dominó, dama e xadrez até esportes coletivos como futebol, futsal, basquete, vôlei, entre outros.

As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (10), na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio Municipal João Claudino. O Congresso Técnico será realizado na quarta-feira (10) às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Além das competições esportivas, a Semana do Município de Banabuiú reserva uma noite especial no dia 24 de janeiro. O palco do corredor cultural receberá um grande show que antecederá o aniversário da cidade. A atração principal dessa noite será o cantor Xand Avião, que promete animar não apenas os banabuienses, mas também todos os visitantes. A noite ainda terá apresentações de Fábio Silva e Ana Maria & Lukas.