Quixadá: uma adolescente funcionária de uma pizzaria denunciou seu próprio patrão para a Polícia, após alegar que o homem teria lhe dado um beijo à força. A suposta vítima tem apenas 15 anos. Não ficou claro na ocorrência se o beijo foi na boca ou em outra parte do corpo, como o rosto.
O caso foi relatado pela Polícia Militar e teria ocorrido no final da tarde desta terça-feira (23), em uma pizzaria na rua Epitácio Pessoa, no Centro. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia, que tratou a denúncia como assédio.
A adolescente acionou a Polícia Militar que foi até o local, mas não encontrou o proprietário do estabelecimento. Ela ainda revelou à equipe de policiais que o homem também era casado e que teria agredido sua esposa.
Um dos detalhes que chama atenção na ocorrência é a idade da adolescente e o fato de que ela trabalha numa pizzaria. No Brasil, pela Consolidação das Leis do Trabalho, é proibido qualquer trabalho a menores de 16 anos de idade, salvo na condição de aprendiz, a partir dos 14 anos.
Sem dar maiores detalhes a Polícia informou que a suposta vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde foram realizados os devidos procedimentos.