Adolescente que tentou matar mulher em Quixadá é apreendido por equipes da Polícia Civil e BPRaio

compartilhar no:
O adolescente foi levado para a DRPC onde foi feito o procdimento (Foto: divulgação)

Quixadá: Equipes da Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra uma mulher. Na delegacia, descobriu-se que o suspeito já tinha oito passagens por diferentes crimes.

A apreensão ocorreu por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na tarde desta quarta-feira (3). Ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá onde equipes da Polícia Civil realizaram o procedimento.

O adolescente é suspeito de tentar matar uma mulher durante a madrugada. O Revista Central deu os detalhes do crime ainda ontem. O fato aconteceu na na rua Santa Edwirges, no bairro Campo Velho. A vítima, de 25 anos, correu e fugiu dos disparos.

De acordo com a DRPC de Quixadá o adolescente coleciona oito passagens por diversos atos análogos a crimes, tais como porte ilegal de arma de fogo, homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo.

Com a apreensão ocorrida, a Delegacia Regional remeteu ao judiciário procedimento finalizado ao representando por sua internação.