Quixadaense Lia Almeida vai contar sua história no programa Hora do Faro da Record TV

compartilhar no:
Lia com Rodrigo Faro durante a gravação do programa (Foto: reprodução)

Quixadá: A cantora quixadaense Lia Almeida vai ser uma das atrações do programa Hora do Faro, na TV Recor nacional, no próximo domingo (7). O programa já foi gravado, antes do ano novo, e a própria Lia confirmou a participação em uma publicação no seu Instagram.

Lia não deu detalhes de como foi sua participação no programa, algo que certamente o contrato de sua participação não lhe permite antecipar, uma vez que o programa é gravado e dizer antes o que vai passar na TV, pode comprometer a audiência da atração. Mas é possível deduzir, pelo seu texto no instagram, que ela participou de um quadro onde mostrará a sua hsitória.

“Domingo vocês vão conhecer um pouco mais da minha história! Liga a tv na Record e vem!”, disse Lia. Ela contou que sua participação no programa Hora do Faro, foi antecedida por momentos de orações de sua família, em prol de sua carreira.

“Dias antes de saber que eu ia participar do programa do Rodrigo Faro, minha mãe me liga pra dizer: “O irmãozinho da igreja me falou pra eu ficar tranquila que o que tanto a minha filha desejava, tava bem pertinho de acontecer”. Isso foi na segunda, na quarta minha equipe recebe uma notícia que ia ter que pra São Paulo gravar”, escreveu Lia, contando sobre como foi o processo de sua ida ao programa.

Há 10 anos na estrada, a quixadaense Lia Almeida lançou em 2022 seu primeiro DVD em Brasília. Lia afirma que sempre gostou de sertanejo, e foie sse estilo que a fez alcançar o sucesso desde que se mudou para Brasília, onde segue investindo na sua carreira.

Considerado uma das maiores vitrines televisivas do entretenimento, o Hora do Faro é uma das atrações de maior audiência da Record TV aos domingos. A edição deste fim de semana, além de Lia Almeida, terá como atração Mano Walter e a modelo NIcole Bahls. O programa começa às quatro da tarde.