Criança fica presa dentro de banco em Boa Viagem após sistema de segurança travar portas

compartilhar no:
Depois de duas horas PM conseguiu destravar portas da agência (Foto: SertNews)

Região Central: Uma família passou por momentos de aflição depois que uma criança de apenas dois anos, ficou trancada dentro de uma agência bancária durante a noite, em Boa Viagem. O fato aconteceu no último sábado (16) e somente depois de duas horas, um PM conseguiu destravar uma porta da agência.

As informações foram coletadas pelo portal SertNews, de Boa Viagem. De acordo com o veículo, a criança estava acompanhada de sua família que é natural de Pedra Branca, e passava pela Praça do município. Por volta de dez da noite, a mãe da criança notou sua falta e o encontrou dentro da agência que fica no Centro de Boa Viagem.

O garoto resolveu brincar e acabou entrando na agência no setor de caixa eletrônico. Como já passava das dez da noite, o sistema de segurança do banco travou as portas, e impediu o menino que estava do lado de dentro, sair. Desesperada, a mulher resolveu acionar a Polícia Militar. Uma composição esteve no local e manteve contato com a gerência da unidade na cidade de São Paulo, porém não logrou êxito na ação imediata de resolver o problema.

Passada cerca de duas horas, um dos policiais em serviço, cabo Elanio, resolveu tomar uma atitude: ele conseguiu destravar um ferrolho que havia ficado preso, provocando o trancar das portas, conseguindo lograr êxito no resgate do garoto que foi entregue à mãe.

Com informações do Portal SertNews e do repórter Cauã Guerreiro